9 de set. de 2011

O “Onze de Setembro” que ninguém viu.


O “Onze de Setembro” que ninguém viu.
 
Segue abaixo relatos de um programa da TV americana.
 
“Eu estava num prédio ao lado dando uma palestra. Uma explosão tão forte levantou todo mundo, gritos por todos os lados, uma pessoa vem correndo e diz: explosão, explosão, o teto caiu sobre nós. Pensei que fosse o gerador, e ouvi: Boomm! Lá no topo, o impacto do avião. Primeiro uma bomba atingiu o lobby térreo, e minutos depois o avião colidiu, e mesmo depois que o primeiro avião atingiu o prédio, ainda havia explosões nos andares abaixo.”
 
Sobrevivente:
“Bombas estouravam nos andares. Enquanto o avião estava fincado no prédio lá em cima, explodiam bombas, e justamente por causa disso havia muito fogo. De longe dava para ver que até os elevadores explodiram, então os bombeiros chegaram.”
 
Bombeiro:
“Havia muitas pessoas queimadas e machucadas no lobby. Eu não estava preparado para aquilo, quando entro no prédio, escuto gritos e, à minha direita, havia duas pessoas pegando fogo.”
 
Comandante do corpo de bombeiro:
“As janelas todas estavam estouradas, parecia que era um avião que tinha atingido o lobby, havia pessoas com peles descoladas, uma verdadeira destruição.”
 
Outro bombeiro:
“Enquanto estávamos no lobby, ouvimos outra explosão, e corremos para a escada imediatamente, eu temia que o prédio todo ruiria, pois o medo era que outro avião colidisse ali. No trigésimo andar, houve outra explosão. Logo depois outro avião atingiu o andar 64.”
 
Enfim, três semanas antes, um repórter de um canal americano havia entrado na caverna onde se encontrava Bin Laden, fez uma entrevista em seu esconderijo e o terrorista afirmou que dali uns 20 dias aconteceria uma tragédia nos EUA. Ou seja, todos sabiam onde o Bin Laden estava, mas o deixaram quieto em seu lugar.
Explosivos foram usados nas colunas de aço no interior do prédio a fim de cortá-lo no ato da explosão, de modo que todo o aço foi removido antes de ser investigado, e foram colocados em navios para serem derretidos na Ásia.
 
Do presidente Bush:
 “É importante para nós não revelarmos como coletamos informações, isso é que o inimigo quer.”
 
O programa tenta nos convencer que o governo Americano está por trás dos ataques, e que isso foi combinado com Bin Laden. Pegue uma nota de vinte dólares, dobre-a como se fosse um aviãozinho de papel e, no verso, verá que a junção do origami forma uma das torres sendo queimada no topo – isso está premeditado há anos!
 
De um assessor do presidente Bush:
“O presidente me intimidou a dizer que o ataque tinha um dedo do Iraque no 11/09, e eu disse ao presidente: “O Iraque não tem nada haver com isso”.
 
As torres foram projetadas para suportar fortíssimos furacões e incêndios que durassem mais de 20 horas, não havia fogo, apenas fumaça por causa da queima do combustível, e, colunas de aço que sustentavam as torres derretem a mais de mil graus. Não foi incêndio que derrubou, e sim explosivos espalhados por todos os lugares, estrategicamente.
O ‘Onze de Setembro’ foi uma conspiração armada pelo governo americano, para que a opinião pública apoiasse os ataques que viriam a ser feitos contra o Afeganistão e o Iraque.
 
Se não tivermos êxito, corremos o risco de fracassar.” - George Walker Bush (mandato: 2001 - 2009).

Nenhum comentário:

Postar um comentário